Home Regras Packs Encomende Cronograma Extras Feat Twitter da Feat Image Map

29/07/2013

Encomenda entregue + FÉRIAS PARA MIM!


Camila, sua encomenda foi entregue... Confira seu e-mail..

Bem galera, agora vem um assunto sério.
Eu não aguento mais isso, o blog está abandonado como vocês perceberam... Não quero mais continuar aqui, não agora. Acho que abri o blog muito cedo, pois arrecém tinha aprendido a codificar e não tinha experiências com o Photoshop... Agora tenho, e acho que o blog não começou com uma 'fama' muito boa por causa de meus layouts... Irei abrir o CP em breve e lá vocês vão poder encomendar seus layouts comigo. Por enquanto ficarei apenas no EF e no CB... E no CDB que é o do Lucas, e no DDT. Me encontrem lá..
PS: Estou sem tempo para arrumar a plaquinha de HIATUS, então vai ficar só este post por enquanto.. Espero que me entendam, né? Preciso de um tempo sem ficar editando layouts...
Bem, é isso Epicnators ( se é que tem algum ).
Até mais.

Link: http://capitol-blogosphere.blogspot.com
http://capitol-productions.blogspot.com

Nenhum comentário :

Postar um comentário