Home Regras Packs Encomende Cronograma Extras Feat Twitter da Feat Image Map

10/06/2013

Mais uma na lista-negra - Clara ( Demi Brasil News )

Isso mesmo gente, mais uma na lista negra: Motivo? Ah, não gostou do Layout!
Cara, sério mesmo? Fiz uma prévia do layout COMPLETO, ela diz que gosta e depois que eu entrego ela muda de opinião? Me poupe né. A pessoa leva mais de uma semana para aprontar o layout e deixa-lo bonito, por que foi mais ou menos o tempo que levei, e a pessoa vem e diz que vai encomendar em outro blog? Sério, não aceito mais desculpas nenhuma!
A Clara ficou vindo no blog todos os dias me ''pressionando'' com o Layout, ai eu vou e entrego e ela tem a ''cara-de-pau'' de dizer que vai encomendar em outro blog. Sério? Sério mesmo? Ok, então. Encomenda em outro blog, e seja feliz!

Desculpem se estou falando de mais, mas é assim que eu me sinto, estou irritada e decepcionada!
Clara, não me venha com desculpas na c-box, pois eu sei o que você vai fazer. Não tem desculpas para isso.
Eu disse que não iria mais aceitar encomendas de blogs não inaugurados, e aceitei a sua. Você estava tão ansiosa pelo layout que eu dei prioridade ao seu. Mas ai você vem e faz uma coisa dessas depois de todo o trabalho que eu tive??
Bom, não falo mais nada!

Tchau, galera. Até o próximo post.

Por: Rafaela

Nenhum comentário :

Postar um comentário